Política de Trocas e Devoluções

 

A Contra Fogo Soluções oferece sempre o melhor para seus clientes. Ampliando nossos canais de vendas, agora na internet, oferecemos uma nova experiência de compra em nossa loja virtual.

Embasados na confiança e transparência perante nossos clientes, criamos uma Política de Troca e Devolução para melhor esclarecimento dos objetivos.

SAIBA QUE ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA SANAR QUALQUER DÚVIDA E ATENDÊ-LO (A) DA MELHOR FORMA POSSIVEL. LEMBRE-SE QUE SERÃO NECESSÁRIAS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES, PARA MELHOR ATENDÊ-LO (A):

  • Número do pedido ou CPF do comprador.
  • Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.
  • O motivo da troca.

CONFERÊNCIA

Ao receber seu produto, confira se a embalagem está lacrada e se o produto é realmente o adquirido, caso contrário recuse o recebimento. A transportadora irá retornar com a mercadoria. Caso seja percebido alguma irregularidade após o recebimento, entrar em contato com nossa Central de Vendas pelo telefone 065 3622-3000 ou pelo e-mail vendas@contrafogosolucoes.com.br onde terá um auxílio.

A mercadoria será aceita somente se estiver em boas condições.

DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA/DEFEITO

  • Trocas mediante apresentação do cupom fiscal ou nota da compra;
  • Empresas com inscrição estadual devem obrigatoriamente apresentar Nota Fiscal de Devolução (Conforme o art. 32 e 33 do RICMS!SC), independente de troca ou devolução;
  • Devolução de pessoa jurídica só será aceita com nota fiscal de devolução. Empresa que não são emissores de nota devem emitir Nota Avulsa do site do Sefaz se www.sef.sc.gov.br;
  • Em caso de devolução será concedido um crédito no respectivo valor do produto;
  • É necessário que o produto esteja em perfeito estado, com embalagem original, acessórios, manual, sem indicio de instalação ou uso;
  • Não aceitamos trocas e devoluções de produtos fracionados e/ou cortados (como cabos, tubos, fitas, etc);
  • Não aceitamos trocas e devoluções de produtos com validade/garantia comprados a mais de 30 dias (extintores, iluminações, mangueiras, botinas, filtros, etc);
  • Não aceitamos trocas e devoluções de produtos com data de compra superior a 90 dias;
  • Não será aceito devolução ou troca de produtos fora de linha, comprados especificamente para atender à solicitação do cliente (encomenda);
  • Não aceitamos devoluções de clientes revendedores.

Obs.: Devoluções de compras feitas através do Tele Vendas Contra Fogo Soluções devem ser avisadas previamente e deve-se enviar a nota fiscal de devolução para nossa conferência. O material só pode ser despachado para Contra Fogo Soluções depois da aprovação de sua nota (conferência fiscal).

IMPORTANTE!!! A devolução da mercadoria será com:

– Frete pago pelo cliente em caso de arrependimento;

– Frete pago pela Contra Fogo Soluções, no caso de mercadoria com defeito ou avaria.

Em todos os casos deverá ser feito contato prévio com a Contra Fogo Soluções, por e-mail, chat ou telefone para que seja autorizada a devolução, sendo consentida a mercadoria deverá ser devolvida acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal e de todos os manuais e acessórios.

Nos casos dos produtos serem devolvidas com frete a ser pago pela Contra Fogo Soluções, a empresa irá emitir uma autorização de postagem dos Correios, desta forma, nunca nos envie o produto com frete à cobrar, pois será rejeitado.

Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.

PARA QUE A TROCA OU A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SEJA FEITA, O MESMO DEVERÁ ESTAR NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso.

A TROCA PODERÁ SER FEITA POR:

  • Mesmo produto;
  • Produto de valor superior ou produto de valor inferior.

Atenção: Contra Fogo Soluções isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

ESTOQUE

Os produtos disponibilizados na loja virtual da Contra Fogo Soluções não são sincronizados com o nosso Centro de Distribuição. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, o cliente será avisado quando o produto voltar ao estoque pela Central de Vendas,.

INSTALAÇÃO

A Contra Fogo Soluções não se responsabiliza pela montagem ou instalação dos produtos. Caso haja avaria no produto em função da instalação ou montagem, a Contra Fogo Soluções não se responsabiliza pela troca ou reembolso do produto.

PARA SEMPRE TER UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA, SIGA ALGUMAS DICAS:

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto.

QUANDO A COLETA DO PRODUTO NÃO FOR FEITA PELOS MOTIVOS ABAIXO, NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO ENTRARÁ EM CONTATO COM VOCÊ PARA RESOLVER O PROBLEMA:

  • Ausência do cliente no local;
  • Endereço incorreto;
  • Falta da Nota Fiscal;
  • Falta da embalagem original;
  • Estrago por mau uso;
  • Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de Coleta será cancelada.

Caso ainda tenha alguma dúvida ou comentário a fazer, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone: (65) 3622-3000 ou através do E-mail: vendas@contrafogosolucoes.com.br.