• Padrão

      ABRAÇADEIRA PVC VERMELHA 1″

      Utilizada nas instalações de sistema de alarme de incendio para sustentar os eletrodutos. Fabricada dentro das normas técnicas Norma ABNT NBR 15.465 com matéria prima 100% virgem anti-chama. Diâmetro Interno: 39.42mm; Parede: 3.45mm  

    • Padrão

      ABRAÇADEIRA PVC VERMELHA 3/4″

      Utilizada nas instalações de sistema de alarme de incendio para sustentar os eletrodutos. Fabricada dentro das normas técnicas Norma ABNT NBR 15.465 com matéria prima 100% virgem anti-chama. Diâmetro Interno 23mm. Parede 3.00mm

    • ACIONADOR CONVENCIONAL COM SIRENE 24V TECNOHOLD

      ACIONADOR CONVENCIONAL COM SIRENE 24V TECNOHOLD

      Este dispositivo é destinado ao acionamento manual para sinalização de princípio de incêndio à central de alarme de incêndio. Possui sinalização visual de funcionamento (LED verde) e sinalização áudio e visual de incêndio (sirene e LED vermelho). Para acionar o dispositivo, aperte o centro do acrílico até travar. Para destravar,…

    • Padrão

      ACIONADOR CONVENCIONAL COM SIRENE TECNOHOLD

      Dispositivo endereçável de acionamento manual, para aplicação em sistemas de incêndio compatíveis com o sistema de alarme de incêndios endereçável Tecnohold. O que é e aonde utilizo? Peça retangular na cor vermelha instalada em pontos estratégicos previamente estipulados em projeto, que pode ser acionado manualmente por qualquer indivíduo. Tem como objetivo alertar a…

    • Padrão

      ACIONADOR DE ALARME CONVENCIONAL (C/ MART.) AM-C ILUMAC

      É um dispositivo de acionamento de alarme convencional pela ação da quebra do vidro utilizando-se o martelo. Possuem indicadores de LED, verde para supervisão e vermelho para alarme. Pode ser adquirido com ou sem o martelo, que inclui o suporte fixo na lateral do acionador e a corrente. Para sistema…

    • Padrão

      ACIONADOR DE ALARME ENDEREÇAVEL (C/ MART.) AM-E 2226 ILUMAC

      É um dispositivo de acionamento de alarme endereçável pela ação da quebra do vidro utilizando-se o martelo. Possuem indicadores de LED, verde para supervisão e vermelho para alarme. Permite a inclusão de uma sirene convencional em sua saída de 24Vcc. Pode ser adquirido com ou sem o martelo,  inclui suporte…

    • ACIONADOR MANUAL CONVENCIONAL AMC 420 DE ALARME DE INCÊNDIO - INTELBRAS

      ACIONADOR MANUAL CONVENCIONAL AMC 420 DE ALARME DE INCÊNDIO – INTELBRAS

      O acionador manual convencional AMC 420 é de tipo quebra-vidro e tem como finalidade enviar uma sinalização à central de incêndio informando o setor ou laço que foi ativado. Ao ser acionado, o AMC 420 comunica a existência de uma emergência para a central por aumento de corrente no laço.…

    • Padrão

      ACIONADOR MANUAL DE ALARME CONVENCIONAL À PROVA DE TEMPO – AMPT-C

      Para instalação em locais abertos, externos, expostos ao tempo, as mudanças climáticas, maresias, garoas, poeiras, respingos e condensação, é necessário um equipamento com proteção extra e por esse motivo o AMPT-C apresenta uma estrutura de alumínio fundido com pintura eletrostática completamente vedada que, junto da instalação de condutores apropriados e…

    • ACIONADOR MANUAL ENDERECAVEL - IP66 MOD. AME 9441-66 - 32P - ENGESUL (INTELBRAS)

      ACIONADOR MANUAL ENDERECAVEL – IP66 MOD. AME 9441-66 – 32P – ENGESUL (INTELBRAS)

      O acionador IP66 possui uma botoeira de retenção tipo soco, sendo que a proteção desse atuador é feita através de um acrílico basculante. Quando acionado indica automaticamente o alarme e seu código/nome (ponto e laço) de localização para a central.Possui também a sinalização de funcionamento através de um led que…

    • ACIONADOR MANUAL ENDEREÇÁVEL AMB-T BETTA

      ACIONADOR MANUAL ENDEREÇÁVEL AMB-T BETTA

      O acionador manual Série AMB da BETTA, foi projetado após um estudo dos acionadores manuais existentes no mercado, neste foram agregadas vantagens e corrigidos defeitos e desvantagens encontradas. O principal objetivo foi atender a Norma Brasileira NBR 13 848 para acionadores manuais na sua íntegra, tanto na parte mecânica como na eletro/eletrônica,…

    • ACIONADOR MANUAL ENDEREÇÁVEL AME 520 DE ALARME DE INCÊNDIO - INTELBRAS

      ACIONADOR MANUAL ENDEREÇÁVEL AME 520 DE ALARME DE INCÊNDIO – INTELBRAS

      O acionador manual endereçável AME 520 é de tipo rearmável, ou seja, basta usar a chave de rearme após o acionamento e ele voltará a operar normalmente. Ao ser acionado, comunica a existência de uma emergência para a central de alarme de incêndio, indicando o ponto exato do ocorrido através…

    • Padrão

      ACIONADOR MANUAL ENDEREÇÁVEL AMF-E 2265 ILUMAC

      Acionador manual de alarme de  incêndio endereçável rearmável, possui  lâmina de acrílico frontal que permite ativação  do alarme  apenas com a pressão da mão sem a necessidade de quebra de vidro e uso de martelos, proporcionando maior segurança e eficiência. Possui uma chave  para rearme ilimitado do acionamento. Possui LED…

    Start typing and press Enter to search

    Shopping Cart

    Nenhum produto no carrinho.